31.8.11

Últimas compras #15


Não lhe resisti: estava a precisar e é a minha cara. Estou completamente apaixonada.
Da Mango, claro...

30.8.11

E como chove agora? Mas não estamos ainda em Agosto?

Presentinho

imagem: minha (peço desculpa pela qualidade, não consegui captar as cores exactas)

... vindo directamente do Brasil! E eu, que adoro presentes ainda para mais assim, inesperados e adoro vernizes, adorei pois claro :)

Para além disso são os meus primeiros Colorama. E começo assim, com um 5ª Avenida, um Chic, um Chama e um Atração Fatal. E agora estou aqui, sem saber por onde começar.
Sinto que tenho que começar a despedir-me da piscina e da boa vida.
Não gosto nadinha desta sensação.

Portanto vou aproveitar enquanto dura!

29.8.11

E agora estava a tentar ver o Benfica... pois, só a tentar.
E assim se passou mais um fim-de-semana.
Com tudo de bom. Como se quer.

imagem: minha
Nós estivemos também por aqui.

E ganhar 15 vernizes lindos, não querem??


Então vão ao blog Anne Pink Dream e tentem a vossa sorte! Fica aqui uma pequena amostra do que está a ser sorteado para vos 'aguçar o apetite' ;)

26.8.11

Fui à Mango e, apesar de ter saído de lá com umas coisitas (umas calças e uma mala, que estava mesmo a precisar), demorei-me o menos possível porque para onde quer que olhasse só via coisas lindas!!

Aquilo é o antro da perdição minha gente. Mantenham-se longe. Atentem no que vos digo!

Uma espécie de dieta... #24

No outro dia descobri no armário um pacotinho de amêndoas laminadas aberto. Deu-me para comer uma. E depois outra. E depois assim mais um bocadinho.

Agora de vez em quando lá vou eu comer mais umas. Sabe-me bem, pronto.

Espero que não seja uma pequena enorme bomba calórica disfarçada!!
E o que me apetecia agora um sumo de laranja natural, assim bem fresquinho?!

25.8.11

Ontem estivemos por aqui...


E correu tudo bem, como já se sabe ;)

24.8.11

Pecados Calóricos #17


Humm... adoro marshmallows!

E o escolhido da semana é... #23


(Depois de uma semana inteirinha, que é o tempo que o Mimosa aguenta nas minhas unhas em perfeitas condições! Adoro-o, adoro-o, adoro-o... já tinha dito?!)

De volta aos vermelhos, Santa Gula da Risqué. Já tinha saudades!

23.8.11

Recordações #6


Este jogo faz parte das minhas recordações de infância/pré-adolescência! Adorava-o, passsava horas a jogar isto. Fazer as casas, decorá-las, criar as famílias pensando ao pormenor em cada membro, ....

Comecei por este mesmo, o The Sims 1, e tinha algumas expansões... a dos animais de estimação, a das férias,.. Depois passei para o The Sims 2: era ainda melhor! Mas pronto, depois parei por aqui... já não me interessou comprar as expansões deste último, nem me cheguei a aventurar no The Sims 3.

Mas há uns dias voltei a instalar o The Sims 2 e experimentei o The Sims 3, e foi muito engraçado matar algumas saudades e recordar este jogo.

22.8.11

Uma espécie de dieta... #23

Tenho ali uma embalagem de Kinders no armário e nem sei quando foi a última vez que comi um.

Estou tão orgulhosa de mim mesma! ;)

19.8.11

Últimas compras #14


Não tenho feito grandes compras, mas queria-vos mostrar estas últimas coisas que comprei.

Primeiro, estava a precisar de um hidratante labial que também protegesse do Sol, e numa ida ao supermercado acabei por trazer este que era o único disponível. Na verdade a embalagem trazia 2 batons, tenho um em casa e outro na mala, para ir aplicando. Tenho-o usado todos os dias. Não hidrata grande coisa, tenho que o ir aplicando com muita regularidade, mas facto de proteger do sol agrada-me.

Depois, não resisti a comprar este produtinho da Garnier... Pois é, depois de ver o anúncio tantas vezes acabei por me render e lá fui eu comprá-lo. Também ajudou o facto de ter ouvido algumas opiniões favoráveis aqui pela blogosfera e pelo youtube. Estou a usá-lo desde o fim-de-semana, e assim que tiver uma opinião formada falo sobre ele!

18.8.11

Do amor #39


Ai as saudades...

Details #3

17.8.11

E o escolhido da semana é... #22

Mais uma vez, Mimosa da Chanel.

I'm in love!

16.8.11

Filmes #7


Foi o filme do fim-de-semana.
Gostei!

15.8.11

Uma espécie de dieta...#22


O 'problema' das férias prolongadas é o facto de existirem demasiados dias 'livres'.

Mas todos os dias devem ser aproveitados ao máximo... certo? :)

13.8.11

12.8.11

Current Mood #40


Muito expectante em relação ao fim-de-semana. E cheia de vontade que ele chegue.
Que seja preenchido. Com bom tempo, boas conversas, boas gargalhadas, bons momentos e amor. Que seja bem aproveitado. Vou fazer por isso!

Um bom fim-de-semana para vocês também!

E o escolhido da semana é... #21

(a fotografia não é minha, mas é bastante fiel à cor do verniz)

O nº5 da Andreia, que já vos tinha mostrado aqui há uns tempos.

Desta vez correu melhor a experiência - ainda não ficaram perfeitas (estas cores claras/pastel são um inferno!! apesar de lindas), mas já estão quase. E agora, com a pele um pouco mais morena que eu não rapariga de ficar escura escura, infelizmente a cor sobressai mais e gosto de ver!

11.8.11

E o calor que está hoje? Isto sim é um dia de Verão!

10.8.11

Não gosto de mostrar o que vai cá dentro. Costumo guardá-lo para mim e para a minha almofada.
Mas hoje estou assim, pronto. Amanhã será outro dia.

As minhas coisas #18

(imagem retirada da net, porque não me apeteceu ir tirar fotografia ao meu)

Já vos tinha mostrado este produto, num dos últimos posts de compras que fiz, mas só agora, depois de o usar algum tempo, consigo dar-vos a minha opinião sobre ele.

Ora bem, como o nome indica - cuticle remover gel da Oriflame - este produto ajuda a remover as cutículas. Eu nunca tinha usado nenhum produto do género mas como tenho arranjado as unhas em casa achei que seria uma boa compra, uma vez que umas unhas sem cutículas são muito mais bonitas, certo?

Já o estou a usar há algum tempo e só vos posso dizer que gosto muito dele! Como disse, nunca usei nenhum produto do género, e portanto não sei se isto é a 8ª maravilha, mas que cumpre o prometido disso não há dúvida. Basta aplicar em todas as unhas (o cheiro é maravilhoso, acho que já tinha referido!), empurrar as cutículas com um pau de laranjeira (ou com o que quer que usem), esperar cerca de 3 minutos e passar as mãos por água para retirar o produto. Depois de algumas aplicações posso dizer que as minhas cutículas estão muito melhores, o que faz com que as unhas estejam mais arranjadas e fiquem mais bonitas com o verniz. Adoro mesmo!

Já não vos sei dizer o preço mas, e apesar de a embalagem ser aparentemente muito pequenina - traz apenas 7ml -, como não necessitamos de aplicar muito produto acaba por durar algum tempo (o meu ainda tem cerca de 3/4 e acreditem que o tenho usado bastante!), e portanto penso que é uma boa compra para quem procura algo do género.

Já experimentaram? Costuma usar? O que acharam/acham? Se usarem outro produto deixem também a vossa opinião sobre ele, pois como este foi o meu primeiro do género quando terminar vou querer muito provavelmente experimentar outro diferente!

9.8.11



Parece que é desta que vamos ter uma semana de verão! Eu espero que sim que, mesmo só podendo aproveitar mais as manhãs, o tempo enublado e 'está-um-calor-que-não-se-pode-mas-sol-nem-vê-lo' deixam-me assim um pouco confusa (quanto ao que vestir) e de mau humor até.

Portanto hoje o dia já começou bem: piscina, sol, piscina, sol. uma canseira

A ver se amanhã continua esta belíssima vida.

E o escolhido da semana é... #20

No Verão tenho que aproveitar para dar uso aos meus vernizes todos, uma vez que no resto do ano não tenho tanto tempo como gostava para andar a arranjar as unhas e trocar de verniz. Assim, esta rúbrica devia mudar o nome temporariamente para 'E o escolhido para estes dias é...', uma vez que raramente uso o verniz durante toda a semana, ou porque começa a lascar ou simplesmente porque me apetece usar outro. Mas vai ficar com o mesmo nome, vocês entendem a ideia.

Adiante.

(a imagem não é minha, foi retirada da net)

Pop Rose, da Risqué.
É um rosa muuito suave, ou um 'rosa barbie', a cobertura não é muito boa (com 2 camadas ainda se nota as partes brancas da unha) mas gosto dele, para usar uma vez por outra. Acho muito delicado e uso-o para descansar um pouco das cores mais vibrantes.

8.8.11

É sempre bom fugir à rotina. Mesmo que não seja nada de especial, mesmo que não corra tudo como gostávamos. Continua a ser bom. E as férias servem também para isso mesmo.

Filmes #6

Este foi o filme que escolhemos para o fim-de-semana.
Já tinha ouvido/lido algumas opiniões positivas, e não fiquei desiludida.

Do amor #38


Sou tão feliz a teu lado, meu amor.

5.8.11

Current Mood #39

A precisar de ter um bom fim-de-semana. Mesmo.

Alguém interessado?

A Mimi publicou no seu blog, e eu vou partilhar.


Estas crias (3 machos (do meio e das pontas) e 2 fêmeas) com 8 semanas precisam de alguém que as adopte e lhes dê muito amor.

Estão vacinados, desparasitados e são de porte médio. São uma ternura como se pode ver pela fotografia . Se alguém estiver interessado pode deixar comentário que eu passarei a mensagem à Mimi ou podem deixar comentário/enviar mail directamente para ela.

Passem a mensagem por favor.
Estava com a pele na zona das virilhas num estado lastimável. Seca e cheia de borbulhinhas.

Depois lembrei-me do Halibut. E foi a melhor coisa que podia ter feito!

4.8.11

E o escolhido da semana é... #19

Ou melhor, os escolhidos...

Nas mãos: Andreia 82

imagem retirada da net



Nos pés: Essence colour & go 39 Lime Up!

imagem retirada da net

E pronto, é Verão e estamos em modo: cor!

Sorteio no blog Blush by crpbm

Querem habilitar-se a ganhar uma máscara de pestanas e um lápis para olhos destes?


Então toca a ir ao blog Blush by crpbm tentar a vossa sorte ;)
Ando numa incoerência pegada. E não me importo na-di-nha!
Alguém me diz para onde foi o MasterChef Austrália na programação da SicMulher? Estava a seguir, estava a gostar. E agora... nada...

Ainda não percebi em que horário o meteram!

3.8.11

Mais que provado, uma tarde inteira com uma criança tira as energias a qualquer um. Menos à própria da criança, claro!

2.8.11

Actualização - as minhas unhas

No seguimento disto.

A do dedo polegar (onde me tinha enganado a colocar uma, que depois tive que retirar com água quente e acetona - para tirar os restos de cola - antes de colocar a correcta) descolou de manhã, enquanto me vestia. Voltei a aplicar, para ver até quando aguentava. Acabou por se descolar ao fim da tarde.

As outras cá continuam. Lindas e maravilhosas, sem qualquer sinal de que vão descolar (como tenho estado em casa deixei-as ficar postas, apesar de faltar uma, para testar verdadeiramente).

Nos entretantos já tomei 2 banhos - um duche rápido de manhã, e um banho mais prolongado ao fim da tarde, já lavei as mãos sei lá quantas vezes, os dentes umas 4 vezes, já espremi laranjas para sumo e voltei a lavar as mãos,.... E elas cá se aguentam, como se nada fosse.

Tinha pensado tirá-las agora, mas confesso que até estou com pena... Enfim, logo me decido.

Details #2


Brincos: Accessorize

1.8.11

Eu tenho tantas saudades das verdadeiras noites de Verão...!!!

Era só isto.

E o escolhido da semana é... #18

Esta rúbrica é um pouco diferente esta semana.

Não escolhi um verniz, mas antes um produto que ganhei há algum tempo num concurso e que ainda não tinha tido oportunidade de experimentar.

Ora bem, e que produto é esse?


Estas unhas falsas da Essence, com manicure francesa! Não é, de todo, o tipo de produto que compraria. Gosto das minhas unhas, e não sinto necessidade de usar unhas falsas e afins. Mas, como já referi, foi-me oferecido e portanto decidi experimentar, para vos dar a minha opinião.

Abri a embalagem e procurei as instruções, pois nunca tinha colocado unhas falsas (mentira! uma vez, lá para 1997, pus umas roxas que vinham com uma Barbie, e cairam ao fim de 10 minutos! ;)). O primeiro contra a apontar foi a inexistência de instruções em português. Ok, aprendemos inglês, conseguimos safar-nos, mas gostava de ter as instruções na minha língua! Mas enfim, como foi uma oferta, vou acreditar que as que são vendidas nas lojas trazem as instruções em português.

Segundo as instruções tinha que tirar o verniz com um produto sem acetona e empurrar as cutículas. Como só tinha acetona, tirei o verniz, empurrei as cutículas com o gel removedor da Oriflame que comprei aqui há tempos e lavei as mãos, para tirar qualquer gordura das unhas.


Nem arranjei as unhas porque estava sem paciência e porque, de qualquer forma, as unhas falsas tapam-nas.

A aplicação é bastante simples, basta pôr sobre a unha e pressionar no sentido contrário ao nascimento da unha. A cola que trazem é bastante forte (prova disso mesmo foi o facto de me ter enganado pois não li que a embalagem traz 12 unhas e não 10... conclusão, fui pondo os tamanhos mais pequenos, depois os maiores... e percebi que havia tamanhos demasiado grandes - a do polegar estava demasiado grande, e quando tentei tirar achei que ia arrancar a minha própria unha! pus debaixo de água morna algum tempo, e lá a consegui tirar ainda com algum esforço). No fim, apercebi-me de que podia ter pensado melhor em alguns tamanhos... a do dedo médio da mão direita ficou demasiado pequena, e a do polegar da mesma mão demasiado grande. Mas enfim, foi a primeira vez que coloquei e até fiquei satisfeita com o resultado final.


São falsas e portanto não têm um ar natural, mas confesso que pensei que iriam ficar pior! O facto de serem manicure francesa é capaz de ajudar ;)

Em jeito de conclusão, relativamente à aplicação, pareceu-me bastante simples e rápida. Demorou pouquíssimo tempo, e portanto penso que seja uma boa opção para desenrascar numa ocasião qualquer em que não temos tempo para mais. Há que ter alguma atenção previamente em relação aos tamanhos das unhas... Foi aí que tive mais problemas, pois não pensei antes de começar a colocar, e às tantas já era tarde de mais pois elas aderem quase de imediato, como referi.

Agora diz que isto dura 3 dias. Logo dou notícias..

P.S. - diz na embalagem para evitar o contacto directo com água (lavar as mãos, banho,...) e isso, obviamente, não vai acontecer...

Balanço do fim-de-semana


Sol. Piscina. Almoço e jantar em família.

Namorar muito. Um almoço a dois. Umas comprinhas. Passear, passear...

E muita felicidade. Muito amor. Muita alegria. Momentos especiais.

Há fins-de-semana tão simples e tão bons!
As minhas unhas andavam fracas e quebradiças. Comprei a base da Risqué, baratinha, como se quer!, e agora nem parecem as mesmas. Adorei.