4.1.12

Current Mood #54

A gula apoderou-se de mim!

11 comentários:

Síl♥ disse...

ai ai ai ai ai!!

Green disse...

:)

Pipita de Chocolate disse...

São fases...de todos os meses! lol

Beijinhos

Catarina disse...

as vezes temos mesmo de ceder á gula

Sonhadora * disse...

Ela é minha dona :P

Raqs disse...

Ai, nem me fales na gula!! xD

MartinhaMakeupLover disse...

Eu estou sempre possuída por ela! =)

GlossinDreams disse...

loool Acho que esta altura é crítica... Eu tb não lhe tenho escapado... É ferreros, é bolo de chocolate, é aletria... Oh meu deus...
Umas corridinhas vão ter que ser agendadas para os próximos tempos para combater toda esta doçura... lol

creature ツ disse...

Ahahah acontece-me tantas vezes, principalmente quando não tenho nara para fazer :P
Isso passa :P
eheheh
Beijinhos

Lady Me disse...

Há que controlar, depois custa ir correr :)

Obrigada pela força, querida!

beijinho*

Akuma Kanji disse...

Ano Novo, Vida Nova. Venha ela!