10.1.12

Mas porque é que toda a gente tem uma teoria sobre como se deve circular numa rotunda?!

6 comentários:

happiness is only real when shared disse...

ahahah tirei o código há pouco tempo e pergunto-me o mesmo. ainda no outro dia tive a explicar ao meu tio de 60 anos que tem de contornar a rotunda pela esquerda e só quando vai sair é que passa para a direita mas ele está mesmo convencido que independentemente do destino... é sempre pela direita!

isa disse...

é verdade! lol

Green disse...

Eu simplesmente sigo o que aprendi com o código da estrada, ou em casos particulares como em lisboa, a versão "salve-se quem puder".

S* disse...

Eu não tenho teorias... simplesmente conheço as regras. :P

Akuma Kanji disse...

Eu, como recebi um alerta da DGV, "já" sei finalmente como circular numa rotunda. Apenas se circula pela direita (ou seja, faixa de fora) se formos sair logo na primeira, caso contrário circulamos pela faixa de dentro :) É fácil! E seria mais fácil ainda se toda a gente tivesse recebido este alerta!

Liliana Pinto disse...

O codigo mudou recentemente, e se havia pessoas que já não sabiam, agora já sabem LOL