25.1.12

Ora vamos lá trocar informações...

Alguém por aí que sofra desse problema chatinho que são as frieiras?  Não me querem dar uma solução milagrosa para acabar com as ditas?

Agradecida.


Adenda: A Di* lembrou-me de uma coisa que tinha ouvido aqui há uns tempos. Como ela disse, dizem que fazer xixi nas frieiras dá resultado... Mas também já ouvi uma variante desta teoria, um pouco menos estranha, digamos assim, que consiste em aplicar cremes à base de ácido úrico, se não estou em erro. Alguém conhece algum? Alguém já experimentou algum?

Adenda 2: Obrigada Akuma Kanji! Eu queria dizer ureia em vez de ácido úrico! (deve ser das poucas horas de sono, não liguem).

6 comentários:

Daniiela disse...

Euuu! Infelizmente não tenho nenhuma solução para isto, não passa nem por nada :( Mas se entretanto souberes diz-me! Beijinhoo*

algodão doce para duas disse...

Sofro do mesmo mal :( e apesar de ter frieiras há muitos anos ainda não arranjei nenhuma solução....
@Anna

Di* disse...

SE eu disser para no banho antes de tomares banho fazeres xixi nas frieiras e depois tomares banho dizes que eu sou maluquinha????

Jo disse...

Di*, já tinha ouvido essa... mas nunca testei!

Akuma Kanji disse...

Talvez quisesses dizer cremes à base de ureia? Eu também não sei, estou só a dizer... é que tenho um bálsamo labial que é à base de ureia, para tratamento durante o Inverno. Dá uma olhada aqui http://socionatural.blogspot.com/2010/12/tratar-curar-frieiras.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FJTdfg+%28REM%C3%89DIOS+CASEIROS%29 caso ainda não tenhas visto, pode ser que ajude.

Loua disse...

Olá!
O meu cunhado aplica sobre as frieiras, o líquido dos picles.
Lembrei-me do fantástico creme Bepantene. Eu uso-o para todos os problemas de pele (seca, irritada, etc.)
Bjs.