18.1.12

Produtos acabados #4

Numa espécie de "3 em 1", que eu ando a fazer um esforço para acabar algumas coisas que tenho por aqui. Assim, os últimos a terminar foram:

imagem: minha

1. Foaming shower gel sensation - gel douche extra mousse, da gama White Lotus & Green Tea, da Rituals: este gel de banho, quando pressionamos o pump, sai sob a forma de um gel normal, mas começa de imediato a criar uma textura de espuma. Dado o seu modo de funcionamento, acho-o um produto muito interessante e prático, mas não fiquei fã do seu cheiro. Apesar de, depois do banho, o cheiro não ser tão itenso, no momento de uso não tem propriamente um aroma que eu considere agradável. Se o volto a comprar? Bem, este não foi comprado, foi oferecido, juntamente com outros produtos da mesma gama (que, já agora, têm um cheirinho muito mais agradável, sem comparação)... Regra geral utilizo gel de banho de marcas que se vendem no supermercado, portanto só o voltarei a ter em caso de oferta.

2. Soothing Foot Cream - chamomile, da Oriflame: este creme, como o nome indica, é de camomila e pretende 'acalmar' a pele dos pés. Ora bem, este foi um daqueles produtos que já andava aqui há bastante tempo, e o esforço para acabar com ele foi grande. Não senti quaisquer resultados com ele e nem sequer funcionava como hidratante. O cheiro era relativamente agradável, mas nada de mais. Resumindo e concluindo, não recomendo (nem sei mesmo se este produto ainda existe para venda, tal foi o tempo que por aqui andou!).

3. Gel Nettoyant Eclat du Jour, da Clarins (amostra): é um gel de limpeza, para usar de manhã e à noite, sobre o rosto húmido. Deve ser aplicado em movimentos circulares e retirado, de manhã, com àgua fresca e, de noite, com água morna, para ajudar a relaxar e melhor retirar a maquilhagem. Eu confesso que não usei todos os dias, de manhã e à noite, e retirava-o sempre com água fria. De qualquer forma, gostei bastante de o utilizar; tem um cheiro muito suave e agradável e a minha pele ficava suave e matificada. Fiquei bastante curiosa em relação à restante gama.

2 comentários:

inês. disse...

olá! fica aqui o link do meu blog para se o quiseres visitar e quem sabe, se gostares, seguir! :)

http://inesblogmagazine.blogspot.com/


beijinhoooo*

telmiii-ta' disse...

Obrigada pela sua visita. Acho que e a primeira vez que entro em seu blog. Tanto sorteios. :).

Sao para portugal ou para o brasil?

Beijos