17.1.12

Quanto estou em casa o dia todo, supostamente a estudar ou a fazer coisas para a faculdade, é incrível a quantidade de vezes que me dirijo à cozinha. Ora vou e trago uma peça de fruta. Começa quase sempre bem, é verdade. E depois de a comer, já em frente ao computador, lembro-me aquilo que deveria já ser óbvio, de que não me vou ficar por ali. E lá vou eu novamente. Com a intenção de tirar umas bolachinhas, só para acompanhar. Mas deparo-me com um pacote de batatas fritas, já aberto. "Vou só tirar uma", penso eu. E, depois de comer umas quantas batatas, muitas mais do que seria desejável, penso que talvez seja melhor regressar ao trabalho e esquecer qualquer tipo de comida, porque a quantidade de calorias ingeridas naquele bocadinho já chega para hoje e às vezes até para amanhã!. Mas passados uns 15 minutos em frente ao computador, lembro-me que até tenho ali uns biscoitinhos que iam bem agora e que me iriam matar esta gula, de coisas doces ou salgadas já nem eu sei bem. Tudo isto agravado por essa grandessíssima ordinária que é a TPM.

15 comentários:

creature ツ disse...

Deixa lá também acontece comigo. Como muito mais quando estou em casa. Estou sempre a pensar "o que é que vou comer" xD
Beijinho*

Sis. disse...

sofro exactamente do mesmo mal, quando estou a estudar tenho sempre de estar a petiscar algo eheh

Sofia Rocha disse...

somos todas iguais xp

Di* disse...

Nem me fales... eu a estudar tambem +passo a vida a ir a cozinha e a distrair-me com os programas da julia e da fatima... quando estamos a estudar ou fazer trabalhos distraimo-nos com tudo e o apetite aumenta loool

P&P disse...

Tento sempre ter uma embalagem de pastilhas e um copo de água ao meu lado para evitar as idas à cozinha!

mari disse...

é melhor começares a estudar fora de casa :p
lá se vai a dispensa ... eheheh **

Anjo De Cor disse...

eu já não sofro desse mal, acho que com a idade passa... ;)

Nokas disse...

Acho que é um mal geral!!

Bárbara Silva disse...

é normal nesses dias :)

Síl♥ disse...

aiii q sei bem o q isso é lol...

Nokas* disse...

Uma pessoa, estando em casa, é mesmo assim. Eu também tinha que me controlar tanto!

S* disse...

ahahah

Também estou sempre a petiscar. Parece que passa melhor o tempo.

Fashionista disse...

eh eh há fases complicadas! Eu por causa dessas coisas não tenho nada de doces em casa!

Vanessa disse...

sou tal e qual :p

beijinhos

telmiii-ta' disse...

Ah ok. Obrigada. EU sou de portugal mas em como muitos blogs os sorteios sao para o brasil pensei que tambem esses fossem. Nao sabia que era portuguesa. Beijos