9.1.12

Recordações #7



Lembram-se? Era a coisa mais fofa de todos os Pokémon.

14 comentários:

Palco do tempo disse...

adora os Pokémon :)

Bomboca do Amor disse...

Eu como sempre adorei ser do contra, não gostava nada dos Pokémon!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Bárbara Silva disse...

era mesmo fofinho :)

Golden disse...

Oh... Eu via esses bonequinhos...

Sofia Rocha disse...

Obrigada :)

J. disse...

Eu adorava :p

mari disse...

já era 'velhinha' para isso, ou assim me achava :D :D
**

I want to be Barbie disse...

ahahah era o meu preferido :D

Akuma Kanji disse...

Já viste no youtube a mulher que fazia a voz do bichito? Vai lá, se quiseres, e procura por "the real pikachu voice" é um vídeo curto ;)

dina vanessa mercado disse...

great blog!!! following you now...

visit my blog...!


http://voguelyvan.blogspot.com/

kisses!!!

dina vanessa mercado disse...

great blog!!! following you now...

visit my blog...!


http://voguelyvan.blogspot.com/

kisses!!!

happiness is only real when shared disse...

a minha infância foi toda feita de pokemons! :D

Green disse...

Oh, já não via isso há tanto tempo...
Saudades.

TimTim disse...

é tão fofo