1.2.12

E começa um dos meus meses preferidos do ano.
Um bom Fevereiro para todos.

9 comentários:

Sabor Adocicado* disse...

eu adoro. é o mês do meu aniversário (:

e o tempo (espero) começará a ficar mais agradável

Nokas disse...

Que seja muito bom :)

Bárbara Silva disse...

obrigada :)

Bárbara Silva disse...

não estava a generalizar, mas sim a comentar o sucedido, pois outras raparigas de 17 e 18 chegaram e ela não disse nada, e sabia que eu era do Porto, até tocou no assunto ...

Bárbara Silva disse...

pois, mas aconteceu comigo, infelizmente e não gostei nada, nem faz sentido.

também espero :)

S* disse...

Vai ser um bom mês. :)

Alice disse...

também gosto do Fevereiro :)

Beijo
Alice

mari disse...

um fevereiro bem docinho por aí :)
**

Choques Rosa disse...

Ao contrário da maior parte das pessoas.. eu também adoro!! :)