28.2.12

Filmes #13

E os últimos filmes vistos, que não têm nada nada a ver com os Óscares, foram:


"Amanhecer: Parte 1" -  Eu sei que já toda a gente deve ter visto este filme mas eu ainda não o tinha visto. Não sou uma fã acérrima desta saga, não li os livros e não vou ao cinema ver os filmes, mas como vi os outros quero saber como a história termina e portanto, tenciono vê-los a todos. Quanto ao filme em si, gostei, deu para entreter, não é nada de extraordinário, está dentro do mesmo género dos restantes.



"O Diário da Nossa Paixão" - outro que já toda a gente viu! Já tinha visto este filme, mas estava a dar na televisão e decidi vê-lo de novo. O filme continua o mesmo, obviamente, com os seus momentos românticos/lamechas/o que lhe quiserem chamar, mas confesso que desta vez teve um significado muuuito especial e mais não digo. Se já gostava do filme agora gosto ainda mais :)


7 comentários:

Nokas disse...

Nunca vi esse filme, O Diário da Nossa Paixão...mas adoro o livro!

Marta Azevedo disse...

Adoro!! Os dois!! :)
Romances e comédias é comigo!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Green disse...

Quero ver o diário da nossa paixão.

MartinhaMakeupLover disse...

Eu também ainda não vi o amanhecer :/

happiness is only real when shared disse...

eu vi todos os filmes do twilight mas epá... o diário da nossa paixão dá 100 a 0. vai ser sempre o meu filme preferido :)

Golden disse...

Por acaso eu li toda a saga Twilight e gostei muito mais dos livros do que dos filmes, principalmente porque, ao fazerem os filmes, não se mantêm fieis à história. Existem muitas coisas que são inventadas. Contudo devo dizer que este último foi o que mais gostei. O trabalho de caracterização da "Bella" está muito bom...

F* disse...

O Diário da Nossa Paixão é qualquer coisa... Adoro =D


Filipa
sharingoffashion.blogspot.com