8.2.12


Seremos nós, mulheres, assim tão complicadas..?

12 comentários:

Golden disse...

Hum... Tem dias que sim... Noutros acho que somos simplesmente mal compreendidas...

Marta Azevedo disse...

Nós não somos complicadas!! Somos selectivas! ;)

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Nokas disse...

Às vezes...

Ana Rita disse...

Ás vezes. . . mas nós somos assim!!

by me with love disse...

Eu já tomei consciência que sou mesmo complicada, mas tenho dias em que a coisa é menos grave. :) kiss

Olhó Mau Feitio disse...

Somos, cada uma à sua maneira :p

mari disse...

nada disso ... bastante simples até :))
queremos ser tratadas como princesas e isso (quase sempre) basta-nos ;)
**

Su disse...

Somos complicadas, mas não tanto como eles se queixam :)**

MartinhaMakeupLover disse...

Eu acho que nem tanto, há homens muitos mais complicados que as mulheres :)

Akuma Kanji disse...

Não! Isso são tangas de quem não nos compreende ;)

Green disse...

Eu chamaria complexas, isso sim. Daí sermos seres interessantes dos quais os homens gostam, além de nos chamarem complicadas.

Nokas* disse...

Pessoalmente acho que somos. E somos mais do que eles. Eu pelo menos acho assim. E tento sempre contrariar esta tendência feminina, mas nem sempre consigo!