31.3.12

Ajuda

Meninas de Lisboa, alguém me sabe indicar onde posso encontrar à venda os produtos de cuidados de rosto da Essence (cremes, tónicos e afins)? É que nos locais onde costumo comprar coisas desta marca, só há mesmo maquilhagem e vernizes.

Adenda: Obrigada a todas as meninas que tentaram ajudar, mas de facto eu costumo comprar as minhas coisas da Essence numa loja Well's mas só tem mesmo maquilhagem, vernizes e afins. Estes produtos de rosto que referi não tem. Vou continuar a procurar então. Caso alguém enconté, já sabe, vem aqui divulgar que já vi que não sou a única que ando à procura :)

8 comentários:

Sabor Adocicado* disse...

Não sei se ajuda mas no Porto há uma gama enorme de produtos da Essence na Wells, a famácia do Continente. Com sorte aí em Lisboa será igual. Tem vernizes, bases, lápis e depois tem outros produtos penso que também tem o que procuras. até uma uma gama de coisas para peles jovens acho

S* disse...

Olha, disseram-me que nas lojas Wells, do Continente, vende-se disso. :)

Bárbara Silva disse...

ai podes crer :))

Loua disse...

Olá Jo!
Não sou de Lisboa, mas quero ajudar.
Aqui, encontro à venda os produtos da Essence, na Well`s e na Schlecker.
Bjs.

c. disse...

ultimamente têm desaparecido. tbm nao encontro

Moa disse...

tb gostava de saber, é que na wells só vejo maquilhagem e vernizes

Golden disse...

Oh querida por acaso nunca reparei nesses produtos... Mas prometo que vou estar mais atenta!

perolasaosporcos disse...

parafarmacia na av defensores de chaves, mesmo ao lado do Holmes Place