14.3.12

Challenge accepted!

Antes de mais queria pedir desculpa às meninas que por vezes me passam selos e desafios que acabo por não cumprir ou publicar. Não é por mal, eu fico muito feliz mesmo por se lembrarem de mim mas em primeiro lugar não gosto muito de encher aqui o blog com selinhos e em alguns casos a falta de tempo e a preguiça acabam por levar a melhor. Peço que não levem a mal, agradeço sempre a vossa lembrança.
Desta vez achei o desafio interessante e a preguiça não venceu: aceitei o desafio que a Golden me lançou e aqui vai.


11 factos aleatórios sobre mim
1. Sou do Benfica.

2. Adooooooro pizzas (e pães de alho, e lasanhas e afins igualmente calóricos).

3. Gosto muito dos meus momentos, daqueles só para mim.

4. Penso demasiado nas coisas.

5. Gosto de números ímpares.

6. Detesto pessoas que se acham mais do que os outros!

7. Gosto de conduzir sozinha.

8. Custa-me muito acordar cedo (adoooro dormir de manhã!).

9. Tenho uma relação esquisita com o dinheiro.
10. Gosto de relógios grandes (de homem, na maior parte das vezes).

11. Tenho uma irmã gira gira.

11 perguntas da Golden
1. se pudesses escolher um qualquer animal para ser teu, qual escolherias?
Cão, sem hesitar.

2. casacos ou camisolas?
Casacos, porque eu sou demasiado calorenta, e os casacos são mais fáceis de tirar e vestir quando é preciso.

3. qual a tua série favorita neste momento?
Clínica Privada e Mentes Criminosas são as favoritas de sempre. Assim de momento, posso referir também Uma família muito moderna.

4. já te colaste em alguma saga? qual?
Não sei se percebi bem a pergunta, mas... Ora bem, sou uma eterna viciada no Harry Potter, conta?
5. noite ou dia?
Noite. Decididamente. Funciono melhor de noite. De manhã custa-me muito levantar, como já disse. Mas confesso que adorava ser daquele tipo de pessoas que acordam bem cedo sem esforço... acho que aproveitam tão melhor o dia!!

6. qual o teu segredo para manter a linha?
Não sei se tenho um segredo. No meu caso acho que felizmente é genético. E acho que o facto de resistir bastante bem a chocolates e outras coisas do género fora do período TPM  também ajuda.

7. quais as tuas férias de sonho?
Com o namorado. Num qualquer destino paradisíaco ou numa cidade europeia.
8. qual é o teu maior medo?
Provavelmente a morte dos que me são queridos...
9. e a tua maior conquista?
Acho que nenhuma em particular... diria que várias, grande parte delas muito muito pessoais.
10. bebida favorita?
Depende... adoro chá, quente ou frio, adoro morangoska, sumo de laranja ^(ou outros frutos) natural...

11. se não tivesses a responder ao desafio, o que estarias a fazer agora?
Provavelmente no facebook ou a ver televisão.


As minhas perguntas para as próximas vítimas:

1. cão ou gato?

2. acessório preferido?

3. livro, filme ou música?
   
4. uma personalidade que admires e porquê?

5. não sais de casa sem...?

6. uma coisa que te faz feliz?
7. uma coisa indispensável para ti, algo sem o qual 'não vives'?

8. um chocolate/guloseima/... preferido?

9. a última coisa que te fez sorrir?

10. um sonho realizado?

11. um sonho por realizar?

Meninas que desafio:

S*, do blog http://asminhaspequenascoisas.blogspot.com/


Loua, do blog http://beleza-dicas.blogs.sapo.pt/


M♥, do blog http://live-love-laugh-m.blogspot.com/


Inês, do blog http://mymakeupsecret.blogspot.com/


Philippa Style, do blog http://philippastyle.blogspot.com/


Pimpinela, do blog http://todososdiasamesmahora.blogspot.com/


P.S.- Peço desculpa se alguma das meninas já respondeu, mas às tantas a pessoa já não sabe quem respondeu e quem não respondeu. Quem quiser responder, sinta-se desafiado por mim :)

2 comentários:

Catarina disse...

eu com selinhos sou igual lol e também não gosto de ter que passar mas adoro quando recebo =)

Philippa Style disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim! =)

Beijinhos