14.3.12

Das coisas boas da vida #24


Conduzir sozinha. Com música, de preferência.

12 comentários:

Anita disse...

Tão bom... Adoro! E viagens grandes então... :)

Sofia disse...

Também adoro. :)

MartinhaMakeupLover disse...

Não te sei dar a minha opinião porque não conduzo, mas imagino que deve ser sim uma coisa boa da vida! :)

Ana Rita disse...

Muito bom mesmo!Com a música bem alta!

abspinola disse...

E sabe tão bem...
Eu adoro... de preferência sem destino...
Bjstos

teardrop disse...

É uma coisa que também aprendi a gostar. Aliás, não gosto de conduzir sem ser sozinha... é um hábito estranho, mas como ando sempre sozinha quando vai alguém comigo faz-me alguma confusão.

Nokas disse...

Em alto som :))

rm disse...

Aiii sim, também é sem dúvida das coisas que me dá mais prazer.

mari disse...

por acaso não gosto muito de conduzir ... e quando o faço até me esqueço de ligar o rádio :)) lol
**

I want to be Barbie disse...

tb gosto :D

Sabor Adocicado* disse...

Amo, é o meu escape. O meu carro, a minha música, uma bela paisagem e parece que todos os problemas subitamente vão embora *

Golden disse...

Para mim é terapêutico...