1.3.12

E o escolhido da semana é... #34

fotografia: minha
O 118 da Andreia, o que me faltava experimentar daquele conjunto de 3 vernizes que a marca me enviou e que vos mostrei aqui.

Antes de mais peço desculpa pela fotografia, não me tinha apercebido de que tinha ficado tão tremida, mas dá para ver a cor do verniz, que é o seu propósito principal. A relação com este verniz foi um pouco... complicada... quando vi a cor na embalagem, apaixonei-me! Achei linda e que iria resultar muito elegante nas unhas. No outro dia, num momento de pressa, peguei neste verniz e assim que o passei pela primeira vez na unha detestei - aguado, com pouca cor, terrível mesmo. Como estava com pouco tempo tirei logo o verniz da unha e optei por outra cor. Esta semana, como estava com mais tempo, decidi insistir! A primeira camada não me convenceu, a cobertura do verniz não é das melhores, mas com a segunda camada já ficou bastante bem. Outro contra deste verniz, na minha opinião, é a falta de brilho - pessoalmente, nas cores mais escuras, gosto que o verniz tenha bastante brilho -, mas resolvi isso com um top coat.

6 comentários:

Fashionista disse...

este para mim não dá! Gosto deles com brilho!

I want to be Barbie disse...

é vunito :D

Nokas disse...

Parece ser giro :)

Green disse...

Adoro essa cor.

Hoochie Coochie Gal disse...

Adoro esses tons!
Já agora, convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no meu blog :)

GIVEAWAY
http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

Miminhos.com disse...

Gosto bem da cor.
Querida o resultado ainda não saiu :( Desculpa!