5.3.12

E o escolhido da semana é... #35


Uma dupla estreia, o 281 (acho que é este o número!) da KIKO. E porque é que é uma dupla estreia? Primeiro, porque nunca tinha utilizado este verniz, que já vos tinha mostrado quando o ganhei num sorteio do blog da Loua, e depois porque nunca tinha experimentado nenhum verniz desta marca. Ora bem, e o que tenho a dizer até agora? Antes de mais, a cor é ma-ra-vi-lho-sa, como podem ver apesar de não a ter conseguido captar perfeitamente, é um coral que às vezes tende para o rosa, outras para o laranja. Depois, achei super fácil de aplicar, o pincel é largo o suficiente e facilita imenso na hora de pôr o verniz. Apesar de ter uma cobertura relativamente boa, optei por utilizar duas camadas.

O que acharam da cor? Têm algum verniz da marca? Gostam?

16 comentários:

Green disse...

Dessa marca nunca utilizei porque não se vende cá para os meus lados, mas gostei da cor.

Nokas disse...

A cor é excelente, adorei!! Tenho dois dessa marca e gosto bastante, duram muito!

Ba disse...

Gostei muito. Eu sou fã dessa marca, pois é barata e boa.

Marta Azevedo disse...

É a minha marca de vernizes (e make) favorita!! Amo!!!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com

Sini disse...

eu tenho 4 da marca e gosto muito! Essa cor é maravilhosa!! também quero!! :)

I want to be Barbie disse...

Adorei a cor :) tenho alguns da marca e ate gosto bastante :D

Di* disse...

Essa cor é muito bonita

MartinhaMakeupLover disse...

Essa cor é tão linda! =)

S. disse...

eu já tenho uma grande colecção da kiko e adooooro!

Miminhos.com disse...

O verniz é lindo!
Tenho um parecido da h&m ;)

Rosie disse...

Adorei adorei adorei, que cor linda :)

flor disse...

Onde se compram esses vernizes? Adoro a cor!

Jo disse...

flor, nas lojas da KIKO :) Não sei onde moras, mas talvez no site consigas encontrar uma perto de ti.

Make Up By Je disse...

Olá! =)
Gostei bastante do teu blog!!!
Visita o meu e torna-te membro sff.
--> http://makeupbyje.blogspot.com/
beijinhos*

Moa disse...

Tenho esse, é muito giro!

Fi disse...

Ainda não tenho nenhum dessa marca mas já há um tempo que ando curiosa. Essa cor é bem gira! :)