20.3.12


É tão mais fácil acordar nos dias de sol. Eu, uma preguiçosa assumida, que adora dormir de manhã, sinto uma ajuda extra quando acordo e vejo o sol espreitar pelos estores. Acordo mais bem disposta. Não custa tanto sair da cama. O banho torna-se mais agradável. Sentir a água fresquinha, aproveitar aqueles minutinhos. Vestir roupas mais leves e mais alegres. Vestir menos roupa. Tomar o pequeno-almoço a ver o sol. Parece que o tempo rende mais. Não sei explicar. Parece que demoro menos tempo a arranjar-me. Parece que há mais tempo. Há mais tempo, dou-me ao luxo de poder fazer um sumo de laranja natural para beber só porque sim, porque me apetece. Não sinto a pressão, a correria, aquele stress de outros dias. Ou se calhar sinto, mas suporto-os melhor. Encaro melhor o dia, fico mais feliz com o que vejo ao espelho. E, estranhamente, consigo despachar-me a horas. Consigo não sair de casa atrasada.

7 comentários:

Pocket of Sunshine disse...

Encaramos o dia com outra disposição :)

érre disse...

Olá Jo :)
Eu também sou como tu. Acordo muito mais bem disposta e o dia corre-me muito melhor, quando o sol entra logo de manha pela janela!

Quanto ao verniz, o que tem maior pigmentação é o Nº3 Hello hollo, mas eu usei o verniz prata, o Nº57 Can't cheat on me, como base e duas camadas do o hello hollo. Acho que assim dá uma maior ilusão de que a unha está completamente coberta de glitter, especialmente se o verniz de base for metalizado.
Espero ter ajudado!
Beijinho*

Green disse...

O bom tempo faz milagres.

Anjo De Cor disse...

è uma lufada de ar fresco, despois de alguns meses de dias cinzentos e frios, tb estou ansiosa de uns dias mais quentes tudo custa menos...
bjs*

Di* disse...

Sem duvida que com o sol entrar pelo quarto dentro tudo se torna mais fácil

S* disse...

Uma pessoa fica logo toda bem-disposta. Ando radiante com este sol.

mari disse...

isso tudo é verdade, facilita ... mas a minha preguiça continua fiel mesmo nos dias de sol ... :(