13.3.12

Em modo 'gorda', a preparar-me para atacar uma pizza. Aii que saudades que eu tinha...!!

12 comentários:

by me with love disse...

hehehe... bom apetite, que te saiba maravilhosamente bem!! :) kiss

teardrop disse...

Também não me importava de jantar uma... mas vai ter que ser bifinho grelhado com salada!

Green disse...

Já não como pizza há que tempos.

teardrop disse...

Também não me importava de jantar uma... mas vai ter que ser bifinho grelhado com salada!

MartinhaMakeupLover disse...

Quem me dera atacar uma! =)

Di* disse...

Já nao como pizza a uns tempos. Bom apetite

RitaS ♡ disse...

Eu ataquei massa! ihihihih

Golden disse...

Hum... Pizza... Que bom...

Raqs disse...

Hoje consegui fugir a uma fogaça quentinha!!

mari disse...

deixa lá ... a dieta começa sempre "amanhã" :D
**

S* disse...

ahahah Desfruta.

Kishikiari disse...

da le forte