15.3.12

Filmes #14


É dos argumentistas d' "A Ressaca" e talvez por isso as expectativas eram bastante altas. Não vou dizer que não gostei, porque gostei, ri-me, diverti-me, deu para passar um bom bocado, mas confesso que estava à espera de um pouco mais. No entanto, achei interessante a mensagem que passa.



Um filme que já estava há muito tempo na minha lista. Não desiludiu. É um filme essencialmente sobre relações e sobre o amor, sobre ilusões e desilusões. Gostei muito.



Já tinha ouvido opiniões bastante diferentes em relação a este filme, algumas positivas outras nem tanto. Sinceramente gostei do filme, dentro do género. Faz pensar um bocado nas diferenças e preconceitos que ainda existem relativamente às mulheres em determinados empregos, em conjugar essa vertente com os outros 'papéis' que também desempenham, como o de mãe, mulher, etc. Acredito que tenham havido muitas mulheres que se identificaram com a personagem interpretada pela Sarah Jessica Parker. (Para quem já viu o filme, o miúdo que faz de filho dela não é absolutamente adorável?? :))

1 comentário:

Virna Ívinna disse...

Quero muito assistir esse filme!