9.3.12

Não gosto #8

Há pessoas demasiado stressadas no trânsito. Confesso que não me sinto particularmente alterada ao volante - não me tenho como uma pessoa stressada, não é quando estou a conduzir que o começo a ser. Mas não gosto daqueles condutores que não sabem o que é civismo e boa-educação, não gosto dos condutores que se acham mais espertos do que os outros. Com esses, não me tornando particularmente stressada, tenho tendência a mostrar a cabra que (também) há em mim. Se tentam pôr-se à frente, não deixo - tivessem esperado educadamente, no local adequado, que eu provavelmente cederia a passagem. Se decidem que passar na área de serviço é uma óptima forma de ultrapassar meia dúzia de carros em hora de ponta em plena A5, pois que ninguém entra à minha frente à saída da área de serviço - paga o justo pelo pecador, os que foram pôr gasóleo escolheram a hora errada, aos outros ninguém os mandou armarem-se em espertalhões.

Pronto, era só isto...

4 comentários:

Green disse...

Tens toda a razão e fazes muito bem em tomar essa atitude. Também detesto condutores assim.

Fashionista disse...

eh eh há pessoas que se transformam ao volante!

Lady Me disse...

Também me tira do sério, esse tipo de pessoas! Não entendo porque gostam de se achar mais espertos que os outros!

Moa disse...

Fico stressada quando apanho reformados que andam a 30km/h e não deixam andar quem tem de chegar a horas ao trabalho!! grrrr mas nunca perdi a cabeça. E tb não suporto espertalhões!!