28.3.12

Pergunta #4

(Como se acumularam aqui mais perguntas de meninas que me passaram o tal desafio, vou ter que ir acumulando perguntas no mesmo post. Ora continuando com as perguntas da Golden...)

4- Qual a maior loucura que já fizeste?
Sinceramente não me recordo de nenhuma 'loucura' que tenha feito... mas isto de tentar ser feliz todos os dias é uma loucura saudavelmente pegada! :)

5- Gostas mais de cabelo liso ou encaracolado?
Apesar de o meu cabelo estar a passar uma fase complicada, em que não é uma coisa nem outra, o que me chateia bastante!, gosto de cabelos ondulados!

 6- Qual o teu perfume favorito?
Sem qualquer hesitação... Romance, da Ralph Lauren.

3 comentários:

MartinhaMakeupLover disse...

Eu também gosto de cabelos ondulados, pena que o meu é liso :/

c. disse...

também gosto de cabelos ondulados. mas é preciso deixar crescer o meu e escadear ligeiramente as pontas :)

Fashionista disse...

o meu é o mademoiselle coco chanel!