29.3.12

Perguntas #5

Continuando (e acabando) com as perguntas da Golden.

7- Qual ou quais os teus estilos de cinema favoritos?
Em geral gosto de (quase) tudo, apenas depende do meu estado de espírito...

8- Mar ou piscina?
O mar acalma-me bastante, não o dispenso nem no Verão nem o Inverno, e sinto-me uma sortuda por morar perto dele o suficiente para o ter como companhia no meu dia-a-dia. Mas devo confessar que uma tarde de piscina em pleno Verão também é coisa para me deixar muito feliz!

9- Qual é o teu super herói preferido?
Acho que não tenho nenhum em particular :/

10- Café, bar ou discoteca?
Café para uma tarde agradável, bar e discoteca para uma noite agradável. Desde que a companhia seja boa....!

11- Qual a melhor coisa que te poderia acontecer a curto ou médio prazo?
Assim de repente, para além da saúde e felicidade da minha família e dos meus amigos, apenas terminar o curso, arranjar um trabalho e ter o meu próprio cantinho com o mais que tudo

1 comentário:

S* disse...

Para mim café, sempre café. Adoro "cafés" que se prolongam pela noite dentro.