7.3.12

Últimas compras #20

Tinha aqui algumas coisas acumuladas que tinha comprado e que vos queria mostrar. Não é nada de extraordinário, apenas umas coisas que estava a precisar. Ora então aqui está o que comprei:



Discos de limpeza da My Label - Estava a precisar, é daquelas coisas que se acabam num instante e estão quase sempre a fazer falta! Não sou fiel a nenhuns em particular, opto sempre, dentro da oferta existente, pelos mais baratos. Desta vez fui ao Continente e estavam lá estes da marca deles MyLabel. Pelo que já experimentei (uns 2 ou 3) são bons, são suaves e não largam algodão que é para mim o mais importante.

Pincel de pó da Catrice - Estava a precisar de um pincel para aplicar pó compacto. Fui à Well's e decidi trazer este para experimentar. Pelo que experimentei gosto do pincel, apenas gostava que fosse maior, mas quando tiver uma opinião mais formada falo sobre ele.

Pincel de esfumar da Essence - Já tinha ouvido algumas meninas dizerem bem deste pincel, e como o único pincel de esfumar que tinha é relativamente grande trouxe este para experimentar. Ainda não o utilizei, vamos lá ver se me dou bem com ele...

Eyeliner em caneta da Essence - A que tinha, também da Essence, estava a começar a secar, e já era dificil fazer o traço relativamente direito. Como gostava bastante dela, decidi comprar outra da mesma marca, apesar de ser de uma linha diferente. Já a testei (na mão) e para minha grande desilusão parece que já vem um bocado seca... Alguém sabe algum truque fantástico para ressuscitar estes produtos?

Lápis de olhos preto da Gosh - Não é que eu precisase de um lápis preto, mas quando fui à Well' vi o expositor da Gosh e como ainda não tinha experimentado nenhum produto desta marca tive a ver o que tinham disponível e ver como funcionavam através dos testers que tinham disponíveis. Estava lá um tester de um lápis igual a este mas em roxo pelo qual me apaixonei... tão macio, tão fácil de trabalhar... enfim, apaixonei-me! Mas, como o lápis não era uma pechincha - em comparação com as coisinhas da Essence, claro - e como roxo não é propriamente uma cor que utilizaria com grande frequência nos olhos, optei pelo preto. Ainda não o experimentei, depois falo sobre ele se me parecer relevante!

E pronto meninas, como vêem não foi nada de especial, mas já há muito tempo que não mostrava as minhas compras - que não têm sido muitas, verdade seja dita! - e portanto lembrei-me de fazer este post. Já experimentaram algum destes produtos? O que acharam?

6 comentários:

GlossinDreams disse...

belas comprinhas :)
beijinhos

Marta Azevedo disse...

Boas comprinhas!! ;)
Eu da Gosh ainda só experimentei os vernizes. Os produtos deles sao um pouquito caros...

Gosto bastante dos pinceis da Catrice. :)
O de eyeliner, especialmente é muito bom.

O de esfumar da essence não gosto muito... Mas é dificil encontrar um.

Beijinhos

seferys.blogspot.com

rm disse...

Eu também estou a usar esses discos agora, e pelo preço até valem a pena.

S* disse...

Tudo coisas práticas. Mimos. :)

MartinhaMakeupLover disse...

Boas comprinhas!

Pipita de Chocolate disse...

Obrigada pela dica dos pincéis da Catrice! Estou a pensar substituir os meus, da H&M e essa marca é acessível :) Comprei um lápis castanho (já acabou)e um batom da mesma marca e adorei ambos! O batom é fantástico, super hidratante. Recomendo mesmo!

Beijocas