13.3.12

Últimas compras #21

Depois de publicar o último post de compras reparei que me tinha esquecido de umas coisinhas que me tinham oferecido. Aproveitei a chegada do prémio que ganhei no sorteio do blog da Sofia para mostrar o que me tinha esquecido. E então... aqui está:


Antes de mais, a máscara de pestanas da Oriflame foi o prémio que ganhei. Ainda não experimentei, mas quando a utilizar falo sobre ela, se achar que se justifica.

De resto, e como podem ver, são produtos da KIKO (as minhas primeiras coisas desta marca, para além do verniz que já vos mostrei a semana passada).


Estas duas sombras em stick foram um miminho da minha mãe. São de longa duração e já as devem conhecer pois foram bastante faladas durante os saldos. A 02 é prateada e a 06 é bronze e ambas têm bastante brilho e uma óptima pigmentação. Já as utilizei e adoro-as! (Só tenho pena de não ter ido comprar outras cores durante os saldos, mas pronto, pode ser que haja outras oportunidades).


Por fim, o namorado ofereceu-me este batom. É o nº 92 e é assim um tom de boca, bastante discreto e perfeito para o dia-a-dia.

Então, gostaram das comprinhas? Têm algum destes produtos? O que acham deles?

10 comentários:

Fashionista disse...

bem giras! Nem entro na Kiko para não perder a cabeça!

Síl♥ disse...

adoro as coisas da kiko! tenho a certeza q tb vais gostar!!

TehTeh disse...

parecem-me umas belas compras! =D

xoxo

Isaa disse...

Adorei as comprinhas, pena não ter kiko aqui ao pé :(

MartinhaMakeupLover disse...

O batom é lindo! :)

Di* disse...

Esse batom é lindo

RitaS ♡ disse...

Eu tenho algumas coisas e gosto bastante! Sou super fã dos vernizes! Mas essas sombras não tenho nenhuma... tens de dizer dps o que achaste! =P

Nokas disse...

Que sortuda :)

Golden disse...

Querida tens um desafio lá no blog...

Sara disse...

Ai esse batom, que cor linda... Adoro tons discretos para os lábios!
E tens 2 selinhos à espera lá no blog! :)
Bjinhos****