15.4.12

E o escolhido da semana é... #39

fotografia: minha

.... o nº5 da Andreia, ainda com a lembrança da Páscoa.

Adenda: Aqui há uns tempos, uma menina de um blog - peço desculpa mas não apontei e portanto agora não me lembro de onde era - desafiou-me, a mim e a outras meninas, a pintarem as unhas de azul (penso que fazia parte de uma tag, desafio, whatever), porque não era uma cor que costumava usar e queria ver algumas opções. Eu tenho alguns vernizes azuis de que gosto bastante, fica aqui uma das minhas sugestões.

8 comentários:

Sofia Rocha disse...

lindo :)

Síl♥ disse...

é muito giro :D

Nokas* disse...

Gosto desta cor! :)

Cátia Alves disse...

gostei da cor :)
beijocas

marinecoe disse...

é lindoooo!

MartinhaMakeupLover disse...

Adoro a cor! =)

Beleza de Princesa disse...

Ola :)

Gostei imenso do teu blog e já sou seguidora :)

Se quiseres passa no meu :)

http://belezadeprincesaa.blogspot.pt/

Beijinhoss

Estrelinha disse...

Adoro a cor, mesmo fofa..

Bjnhos