20.4.12

E o escolhido da semana é... #40

imagem: minha

(mais correcto seria 'o escolhido de hoje', que isto foi só para despachar, que o tempo para pintar as unhas era quase nulo), ... o Renda, da Risqué.

Já devem estar enjoadas de ver este verniz por aqui mas eu farto-me de usá-lo mesmo. Costumo dar duas camadas, fica com aquele ar mais branco leitoso que me agrada muito, mas desta vez fiquei-me por uma. Como já tinha dito o tempo foi pouco e só pintei mesmo porque não gosto de ter as unhas em nada. ;)

7 comentários:

Green disse...

Gosto, é simples, discreto e bonito.

Fashionista disse...

um clássico! Quase incolor!

S* disse...

perfeito para um fim-de-semana de preguiça.

Vicky disse...

Shine ;)

Isaa disse...

adoro esse verniz para fazer a francesinha :)

MissTee disse...

acho que vernizes assim ficam bem elegantes nas unhas!

c. disse...

adoro esse para fazer a unha francesa :)