17.4.12

Para venda #1

O ano passado (ou já há 2 anos?!) comprei, na Blanco, umas sabrinas lindas de morrer, pretas, rendadas. Mas, vá-se lá saber porquê, peguei no 37 e não as experimentei. Claro que, não sendo o meu número o 37 - ainda hoje me pergunto onde raio estava com a cabeça naquele momento! -, as sabrinas não me servem. O que significa que estão ali, paraditas a olhar para mim, desde que as comprei - sim, para melhorar a situação já só me apercebi disto tarde de mais e não deu para trocar.

E, farta de as ver ali tristonhas, pensei que poderia haver por aí alguma menina que as queira. Se não me são úteis a mim que sejam felizes nos pés de outra menina!



Assim sendo, se houver alguma interessada basta contactar-me para o meu mail. [jo.lifeandlove@gmail.com]

5 comentários:

MissApuros disse...

São muito giras, pena não ser o meu numero :s

Denise disse...

São mesmo giras, mas para mim é melhor o 38, embora alguns 37 me sirvam... é melhor não arriscar!

bjinho

Marta Azevedo disse...

São giras, mas o meu pezito de princesa é um pouquito maior!!!


Já participaram no sorteio do blog??
O prémio? Um maravilhoso verniz da Layla Hollogram Efect!!

Aberto internacionalmente!!

http://seferys.blogspot.pt/2012/04/lets-gess.html

Sara disse...

Olá!!!

:( :( :(

eu calço 38 :( :( :( são lindas

Beijinho e boa semana

http://trapinhosnovos.blogspot.pt/

Raqs disse...

Eu até calço o 37, mas teria msm que experimentar =P Qual o preço dessas belezas?