2.4.12

Perguntas #7

Seguindo com as perguntas da Pampas...

4. Quem é a pessoa que mais admiras e porquê?
Provavelmente o meu pai. Pelo carácter, pela pessoa íntegra que é. Pelo caminho que conseguiu construir. Por tudo. ♥

5. Animal preferido?
Apesar de gostar imenso de outros animais, tenho que responder o cão.



6. A que animal mais te associas?
Não me querendo repetir, talvez tenha que responder o cão. Não que me queira comparar à sua capacidade de amar, de ser fiel, de estar sempre quando precisamos (aquelas coisas que, quem tem cães, percebe perfeitamente) mas por ver isso quase como uma fonte de inspiração e achar que algumas pessoas deviam estar mais atentas e aprender um pouco mais com aquele que é considerad o melhor amigo do Homem.


7. Prato preferido?
Esta pergunta não é justa. Como é que eu consigo escolher UM prato preferido?? Não consigo. E portanto vou ter que dar a volta a isto, e responder que depende muito do apetite do momento... mas que assim só a jeito de referências... lasanha, pizzas, tostas - mistas ou de frango, com maionese de preferência -, bife com natas e cogumelos, bife com molho de café, bife à pimenta, pita shoarma, picanha grelhada... isto foi assim o que me ocorreu de momento... tudo coisas super saudáveis, claro está!









3 comentários:

THE HF BLOG disse...

que bom aspecto *.*
HF

http://the-hf-blog.blogspot.pt/

S* disse...

Lasaaaaaaaaaanha!! :D

Green disse...

Essa comida tem um ótimo aspecto.