16.4.12

Perguntas #7

[Continuando com as perguntas da Mocas]

4. Preferes seguir blogs ou canais do Youtube? Porquê?
Não sei se posso dizer que prefiro, mas sigo bastantes mais blogs do que canais do Youtube, até porque só cheguei aos canais do Youtube através dos blogs.

5. Como é que te ocorrem os temas para os teus posts? Vais buscar inspiração a algum lado?
A inspiração vem do que se passa nos meus dias, das coisas que vejo, de tudo com que tenho contacto. Acabo por fazer posts sobre o meu dia-a-dia e outros, como os vernizes que uso ou as compras que faço, que também gosto de ver nos blogs de outras meninas.

6. Para ti, uma boa blogger que características tem?
Essencialmente tem que me cativar de alguma forma, tenho que me identificar com a pessoa em questão em algum aspecto.

7. O que estudas/fazes? É o que sempre quiseste estudar/fazer?
Arquitectura, que apesar de ter sido primeira e única hipótese posta por mim na entrada na faculdade, não era um caminho óbvio desde sempre.

8. O teu maior sonho? Aquele que venha o que vier e quem vier, tu não o perdes.
Como aqui já disse e expliquei anteriormente, ser feliz.

2 comentários:

Kishikiari disse...

também sou 1 pouco assim :)

S* disse...

Arquitectura deve ser mesmo giro.