4.4.12

Perguntas #8

[Finalizando as respostas às questões deixadas pela Pampas]

8. Porquê a entrada na blogosfera?
Comecei por ver um ou outro blog. De repente já eram 10. 15. 20. Depois queria comentar. Alguns, só com uma conta criada no google. Depois faziam sorteios tão giros. E eu não podia participar. E os blogues que 'seguia' já eram 25. E pensei... mas porque raio não crio eu um blog? Gosto de ver o que as meninas postam e era giro fazer o mesmo. Porque não..? Sim..? Não..? E foi mesmo!

9. O que mais gostas de ler nos blogues?
Depende dos blogues. Há blogues onde vou essencialmente porque me divirto com as coisas do dia-a-dia que são ali contadas. Outros, onde gosto de ver os looks do dia. Outros, porque mostram as compras e os favoritos do mês, e dão dicas e fazem reviews de produtos...

10. O que mudou desde que entraste para o mundo da blogosfera?
Na minha vida? Algumas coisas.. não muitas. Mas assim directamente a ver com o blogue apenas alguns serões, que são passados por aqui, a ler, postar e organizar coisas.

11. Quando te vais sentir realizada?
Não sei se vai haver um momento em que me sinta totalmente realizada. Isto não significa que ando e vou andar sempre angustiada, que me faltará sempre alguma coisa.. Quer antes dizer que vou definindo objectivos e metas, a curto ou médio prazo, e quando as cumpro surgem outras, e outras... e eu não fico angustiada com isto, acho perfeitamente normal,... a vida não é isto mesmo?

1 comentário:

S* disse...

Exactamente como eu. Já lia blogues há um ou dois anos e comentava... passou a fazer sentido escrever.