11.4.12

Perguntas #9

[Começando agora com as perguntas da Mocas.]

1. O que preferes: ter uma maquilhagem bonita ou as unhas bonitas?
Definitivamente as unhas. Detesto ter as unhas por pintar ou lascadas. Quanto à maquilhagem, muitas são as vezes em que o corrector, a base e o rimmel me bastam.

2. Se um dia pudesses fazer o que te apetecesse e comprar o que quisesses, o que escolhias fazer e comprar?
Pergunta difícil esta... dependeria tanto do meu estado de espírito... mas assim, em resposta rápida, a primeira coisa que me ocorre seria viajar, para uma qualquer capital europeia, com o meu namorado, alguns familiares e amigos. Acho que daria um óptimo programa! Quanto às compras... ocorrem-me várias coisas... (com nenhuma ordem em particular)


esta malinha MiuMiu, não necessariamente nesta cor...

esta LV, que me enche as medidas...

estes sapatitos, que são a minha cara...


 
um qualquer vestidinho Elie Saab....

 
3. O teu dia perfeito era partilhado com quem?
Com as pessoas indicadas na pergunta anterior ♥

2 comentários:

S* disse...

O vestido Elie Saab... um sonho!

Fashionista disse...

excelentes escolhas! Muito bom gosto!