5.4.12

Produtos acabados #5

Sabem aquelas alturas em que parece que todas as coisas que usam estão a acabar? Pois, foi o que me aconteceu. E portanto decidi vir aqui mostrar-vos 5 dessas coisinhas e dar uma opinião breve sobre elas.
imagens: minhas

1- Base New Pure Liquid Mineral, da Maybelline - já me pronunciei sobre ela aqui mas deixem que vos diga que, não a tendo adorado por todas as razões que apontei na review que fiz, já nos estávamos a dar menos mal, já conseguia acertar melhor com a quantidade exacta que permitia uma cobertura razoável sem me deixar a pele tão oleosa. (Meninas que têm esta base e que, como eu, têm pele oleosa e não se dão muito bem com ela... experimentem usá-la com um primer - uso um da Avon -, e colocar pouca quantidade de produto, só mesmo o essencial para dar um ar uniforme à pele. Foi o modo que arranjei para nos darmos melhor.)

2- Máscara da Pantene: Suave & Liso - Máscara Intensiva para cabelo normal a espesso - isto era apenas uma amostra que tinha pedido no facebook. Antes de mais, tenho que dizer acho que já tinha dito, mas reforço que o meu cabelo está numa má fase, em que nem é ondulado nem liso e isto dá-me cabo dos nervos! Portanto... quanto à máscara, tem um cheirinho fabuloso e deixa o meu cabelo, que é grosso, bastante suave. A parte do liso... pronto, não sei se é da máscara ou da fase estúpida do meu cabelo, mas prefiro produtos para cabelos ondulados/com caracóis.

3- Creme esfoliante da Anne Möller - vinha num pack de oferta que esteve há uns tempos nas lojas Perfumes & Companhia. É um creme esfoliante diário, para todos os tipos de pele. Não fiquei fã. Achei-o demasiado suave. No entanto, tem um cheirinho suave e muito agradável.

4- Loção corporal de aloe vera & pepino, da Vasenol - Hidrata relativamente bem, tem um cheiro fresco e agradável. Na minha opinião, mais indicado para o Verão.

5- Gel de banho de côco, da Greenland - vinha num pack que me foi oferecido no Natal. Apesar de ser de côco, aroma que não me agrada particularmente, não tem um cheiro demasiado forte o que se torna mais suportável. Acho a embalagem engraçada, mas penso que tem uma abertura demasiado grande que dificulta, especialmente quando ainda tem bastante produto, dosear a quantidade que queremos. De resto, e não sendo especialmente fiel a nenhum gel de banho, não me parece que volte a comprar.

4 comentários:

Sini disse...

Estou mesmo a precisar de um creme com aloe vera! Vou experimentar esse!! :)

MartinhaMakeupLover disse...

A mim também está a acabar tudo ao mesmo tempo! Preciso de ir ás compras eheh :)

Di* disse...

O bifasico não existe aqui no meu continente. MAs este funciona bem tneho usado sempre este já e a 3ª embalagem. Mas comprei o da Kiko Agora o bifasico pa experimentar.
Quanto ao creme da Nivea é um pouco gorduroso é verdade, mas a noite gosto de usar um mais pastoso para hidratar bem a pele. Como de dia uso um gele hidratante para a pele não se resentir a noite uso mais hidratante.

S* disse...

Sou fã de aloe vera e de coco...