19.4.12

Produtos acabados #6

Eu disse-vos que ando numa fase em que parece que todas as minhas coisas estão a acabar ao mesmo tempo. E, portanto, cá venho eu mostrar-vos mais alguns desses produtos.

imagem: minha

Tónico Stay Clear, da linha Pure Effect da Nivea - Gosto bastante. É suave e tem um cheiro agradável e a minha pele dá-se bem com ele. Acho que tem uma boa relação qualidade/preço. Este já é o 3º que compro, penso eu.

Fluido diário da linha Complete Care, da Olay - Também já é o 3º ou 4º que compro. Gosto bastante dele, especialmente da sua textura.

Manteiga corporal de côco, da Greenland - É da mesma linha do gel de banho que vos mostrei num post anterior - era um pack com os 2 produtos. Nunca tinha usado uma manteiga corporal e portanto a minha opinião sobre este produto não se baseia em nenhuma comparação. Hidrata bastante bem - usava em todo o corpo e não só nas zonas mais secas -, mas o cheiro não me agradou nem um bocadinho. Já tinha referido que o cheiro a côco não faz parte das minhas preferências...

Creme facial de dia da Anne Möller para todos os tipos de pele - Era uma amostra que fazia parte do kit que esteve aqui há uns tempos disponível gratuitamente nas lojas Perfumes & Companhia. Tem um cheiro bem agradável, mas não fiquei fã do creme.

6 comentários:

Miss Rocher disse...

É curioso mas comigo também é sempre assim. Quando se acaba uma produto acabam logo mais 2 ou 3 logo a seguir. :D Bons produtinhos. Kisses

MartinhaMakeupLover disse...

A mim também me anda a acabar tudo ao mesmo tempo. Mas gosto de acabar os produtos, é sinal que não os estou a desperdiçar :)

Di* disse...

Usei o tonico da nivea o creme da oley e são de facto muito bons deixam a pele fantástica. Eu ontem acabei 3 embalagens também ihihih

S* disse...

Nivea, sou absolutamente fã.

Moa disse...

A mim tb me aconteceu o mesmo este mês...gastei um dinheirão!

CatSanyarah disse...

Ainda bem que falas desse produto da Anna Moller, ja tive bastante tentada a experimentar coisinhas dessa marca e agora acho que vou ter um pé atrás hehe

Beijinhos