26.4.12

Últimas compras #22

E, quando as nossas coisas acabam todas ao mesmo tempo, pois que também tem que haver umas comprinhas para repôr o stock dos produtos do dia-a-dia.

Mostro-vos então as últimas coisinhas que comprei e aproveito para mostrar também algumas coisas que ganhei em sorteios nos últimos tempos e que ainda não tinha mostrado por aqui e escuso de estar a fazer outro post, fica um 2 em 1.


Gel de Banho da linha Love Bath, da Natural Honey - Não sou fiel a nenhum gel de banho em particular. Comprei este para experimentar porque estava a um preço óptimo para a quantidade que traz. Para além disso nunca tinha usado nada desta marca. Adoro o cheiro, é maravilhoso.

Creme Hiratante da Garnier, para peles normais a mistas - Nunca utilizei este creme e, apesar de gostar bastante do que estava a utilizar anteriormente, da Olay, sinto que a minha pele anda a precisar de outra coisa. Comprei este para experimentar. Não sendo para peles oleosas - sou só eu que acho sempre muuuuito difícil encontrar cremes para peles oleosas? Quero dizer, não é um creme qualquer... é assim um com uma textura mais fluída, mais leve... Ok, se calhar sou só eu que sou uma esquisitinha! - era o que mais se aproximava daquilo que procurava. Vamos ver se não me desiludo!

Tónico Purificante da gama Stay Clear, da Nivea - Nada de novo. Um dos produtos do costume, por aqui. Nada a dizer, portanto.

E depois, duas coisas que ganhei num sorteio...

Desodorizante da gama Volare da Oriflame

Creme Corporal da mesma gama

E, aproveitando o tema, mostro mais um prémio que ganhei no blog Oriperfume e que recebi no final da semana que passou.


Um gel de limpeza e tonificante, um creme facial e um corrector purificante em stick, tudo da gama Pure Nature da Oriflame.

Já usaram algum destes produtos?

7 comentários:

Nany disse...

De todos os prosutos e conhecendo as marcas, tenho a dizer que já usei não o gel, mas o creme de corpo da natural Honey dentro da mesma linha e gostei muito do cheiro, textura e da maciez da pele. Claro que tento uma pele seca como o "raio que a parta" e esquesisitnha também só o consigo usar quando ela anda mais fofinha. Mesmo assim, para preço/qualidade fiquei surpreendida pela positiva.
De resto, só conheço as marcas, não so produtos em específico.
Nany

Miss Rocher disse...

Já usei o desodorizante, gostei imenso. Também já experimentei esse creme da Garnier mas em amostra. Pareceu-me muito bom mesmo, e também tenho a pele oleosa. Dpois quando experimentares os produtinhos da Pure nature faz uma review, ando curiosa com eles. Beijinhos

anouska disse...

Olá,
também eu tenho pele oleosa e há muito pouco tempo descobri um maquilhador que diz que a pele oleosa não precisa de hidratação, apenas de protecção solar. Estou a notar uma diferença! Vê em gossmakeupartist, ele tem blog e youtube. Sou viciada nos vídeos dele!
Kiss

MissTee disse...

ricas comprinhas. tenho curiosidade por esse tónico da nívea porque até gosto da marca e tou a usar alguns produtos deles.
eu também ainda não encontrei um hidratante para pele oleosa decente :(

beijinhos

Fashionista disse...

compro essa linha da oriflame para a minha filha e adoro! Excelente para quem tem tendência para borbulhas!

Loua disse...

Olá Jo!
O meu gel de banho preferido é da Natural Honey, é o de Argão.
Esta marca não é muito conhecida pelos portugueses e mesmo nos hipermercados, não tem lugar de destaque. Mas desde que a descobri fiquei fã. A relação qualidade/quantidade/preço é otima.
Bjs.

Fifi disse...

Já usei todos menos o creme de rosto, e parecem-me ser bons para secar as borbulhas...