16.5.12

E o escolhido da semana é... #44

imagem retirada daqui

... o 281 da KIKO. Estava novamente com pouco tempo. Lembro-me sempre de pintar as unhas antes de ir para a cama e precisava de um verniz que fosse rápido para pintar e para secar. Não me apetecia outra vez o Renda da Risqué, precisava de cor. E lembrei-me deste. Só o tinha usado uma vez mas foi amor à primeira utilização. Lembrei-me logo do pincel maravilhoso dos vernizes da KIKO - infelizmente só tenho um - e pronto, tinha que ser este. Para além de que a cor é linda de morrer. Um salmão maravilhoso.

6 comentários:

Joana Cooper disse...

Adorei a cor!

S. disse...

acho que vou ter que adquirir mais uma cor para a minha colecção :)

Moa disse...

Tb só tenho dois da kiko e um deles é esse! Gosto muito da cor e duram bastante!

I want to be Barbie disse...

Like :D

MartinhaMakeupLover disse...

Que cor linda!

Melminho disse...

Eu tenho esse verniz! É muito giro!
Beijinhos
http://melminho.blogspot.com/