15.5.12


Ando feita Monstro das Bolachas versão Monstra das Batatas e afins. E, agora que passou o período crítico (a.k.a TPM) está na hora de começar a fechar a boca ou as consequências podem ser desastrosas. Ainda para mais porque está aí o Verão. E, não estando propriamente uma baleia, há aqui umas arestas que ainda gostava de limar, se é que me entendem. E sei que isto assim não vai lá. Mas também sei que, com pequenos grandes cortes como este hei-de lá chegar.

Portanto e a partir de agora vou começar o programa fechar-a-boca-a-coisas-que-enfim-são-calórias, tais como batatas fritas e afins e coca-colas e parentes, que são assim os meus piores inimigos. Ah e aumentar substancialmente a ingestão de água que, com este calor, não há-de ser muito difícil de concretizar, diga-se de passagem!

6 comentários:

Golden disse...

Fazes muito bem querida. Eu cá também ando meia monstra e está a ser muito difícil deixar as coisas boas...

Nokas disse...

Eu também tenho que começar a fechar a boca...

Moa disse...

Não me digas nada, ando com um apetite fora de série!

Di* disse...

Eu ando como tu em termos de chocolates e bolos, preciso mesmo fechar a boquinha se não rebolo

S* disse...

Eu sou mais monstro das pipocas... ahahah

Alice disse...

Eu também tenho que entrar na linha, e de vez! Porque isto está a sair um pouco fora do controlo

Beijo
Alice