28.5.12

A minha querida mãezinha lembrou-se de trazer cá para casa uma caixa de ovos moles. E porquê? Porque sabe que eu adoro ovos moles e que nãos lhes resisto. Acontece que seria um estrago irreparável grande atacar a caixa e comê-los todos de enfiada... Sendo assim, comi apenas um e agora resta-me resistir-lhes o maior tempo possível, na esperança de que vão desaparecendo pouco a pouco, porque há mais apreciadores dos ditos por aqui, e portanto o estrago na minha pessoa seja o menor possível.

Desejem-me sorte.

4 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Mas isso é irresistível!
Boa sorte. ;-)
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

MissApuros disse...

Também adoro. O pior é mesmo comer o primeiro, depois é tãooo complicado resistir aiai

MissTee disse...

ainda bem que não gosto de ovos moles, tudo o que leva ovo em demasia não dá para mim. mas acredito que para quem gosta, seja muito difícil resistir! boa sorte ;D

Di* disse...

ADorooooooooo ovos moles nao resisto como mesmo a caixa de enfiada não tenho essa coragem