28.5.12

Produtos acabados #7

fotografia: minha

3 Minute Miracle da Aussie: Isto era apenas uma amostra, que vos mostrei quando recebi. Deu para 3 utilizações e, portanto, a minha opinião só se pode basear nisso. Gostei. Gostei do cheiro, sim, toda a gente diz isto, e gostei do efeito no meu cabelo, deixou-o bastante suave e leve. No entanto não acho que isto tenha resultados a longo prazo. Ou seja, no dia em que a utilizo e no dia seguinte ao da lavagem sinto o meu cabelo exactamente como referi, mas ao 3º dia ele perde estas qualidades, começa a ficar seco sendo que o meu cabelo é tendencialmente seco, e portanto a minha opinião se baseia também nisto... percebem o que quero dizer? Resumindo, acho adequado para quem quer um efeito imediato, quase numa emergência, mas não recomendo a quem queira um produto que realmente trate do cabelo e que o recupere/hidrate com a utilização contínua do produto.
Creme de corpo Clinique happy heart.: Foi-me oferecido o ano passado e vinha com o perfume que, entretanto, também já está a acabar. Usei bastante durante o Verão e acho que tem um cheiro super agradável para os dias mais quentes. Este ano já pouco havia para usar. Não costumo comprar este género de cremes, opto sempre por produtos de supermercado, e deixo estes para usar com o perfume da mesma linha.

Creme Hidratante Matificante da Clearasil: Comprei este creme para o utilizar de um modo diferente do que é suposto, uma vez que é um creme de dia, para matificar, e eu o comprei para usar de noite. Eu sei que não é o mais indicado, mas estava um bocadinho desesperada com a minha pele oleosa! Entretanto, agora para o fim, utilizei-o durante o dia e posso dizer que gostei. Fica na minha lista de cremes que a minha pele suporta!

Creme de corpo da linha Silk & Cashmere, da Oriflmae: Senti que este creme se evaporou, tais foram as vezes que o usei! Usava-o à noite pois, não tendo um aroma desagradável, não gosto muito de usar cremes com um cheiro tão activo durante o dia porque com o prefume e restantes produtos a mistura de odores começa a ser de mais! Assim sendo, besuntava-me à noite e de manhã sentia a minha pele bem suave! Gostei bastante deste produto :) Ainda para mais porque tinha sido um prémio de um sorteio, do blog da Loua.

Máscara Caracóis Sublimes da Elvive, L'Oreal: Já falei aqui desta máscara. Saliento só que esta foi a primeira máscara que usei e, portanto, a minha opinião se baseia nisso mesmo. Gosto do cheiro, gosto da hidratação que dá ao cabelo,... Mas acho que é uma máscara suave, quase diária. Diferente da que tenho da Tresemme, que faz uma hidratação bem mais profunda. Diferente da 3 Minute Miracle que experimentei, que tem um efeito mais rápido. Mas, mesmo assim, gostei desta máscara. Nos últimos tempos usava-a como condicionador e também me agradou.

3 comentários:

MissTee disse...

estou bem curiosa para experimentar essa máscara da Aussie, mas ainda não tive oportunidade para a comprar.
o creme da oriflame também parece muito bom!

bons produtos!
beijinhos

marinecoe disse...

Fiquei curiosa com essa máscara, nunca usei máscara - shame on me!
E como o meu cabelo é ondulado, se calhar iria ser uma boa opção para mim...

Kiss*

COSMOS disse...

E o que se faz quando se pode tirar uma fotografia assim como essa mas com o triplo de frascos e todos praticamente cheios??

PS: para onde mandar "reciclar" cremes e outros produtos de limpeza e beleza fora de prazo?