16.5.12

Quem vos avisa vossa amiga é...


Meninas, se alguma vez se depararem com este verniz endurecedor e pensarem "Olha, vou levar para experimentar!!" não comprem, não levem, não experimentem.

Tinha-o aqui em casa, a minha mãe comprou há uns tempos, um bocado por engano, e nunca o tinha experimentado. Pois que a minha querida base da Risqué tinha acabado e, portanto, utilizei este para remediar, porque não gosto de usar vernizes sem um verniz base. Mais valia estar quieta!! Deixou-me as unhas num estado lastimável... lascadas, fracas, quebradiças... Enfim, vai direitinho para o lixo.

Não significa que toda a gente reaja aos produtos da mesma forma... mas fica aqui o meu aviso!

4 comentários:

Di* disse...

Ainda bem que o objectivo era endurecer

Vanessa. disse...

Por acaso nunca vi essa marca nem esse verniz! Mas já sei, não posso comprar! Obrigada pela dica!

Jo disse...

Di* podes crer!

Vanessa. pois eu também nunca mais vi este verniz, mas depois do que me fez às unhas não tenho pena nenhuma ;)

Patricia disse...

O secante dessa marca não vale nada, não aconselho nada, demora mais de um dia a secar :(