30.5.12


Sou eu a única que não acha graça nenhuma a estas bolachas?!

17 comentários:

S* disse...

Só as adoro com leite... ao natural, nah.

Green disse...

Eu gosto.

Ana Jorge disse...

Não. Quer dizer, eu até não desgosto, mas odeio o efeito nos dentes.

Di* disse...

Não riqueza, aqui a Di* também não aprecie

algodão doce para duas disse...

Sou viciada em oreos ;)
@Anna

Anónimo disse...

És a primeira pessoa que "conheço" que diz isso, se és a única não sei.
Eu adoro, adoro mesmo oreo. Como imenso! Gostos não se discutem :) beijinhos, boa semana!

MissTee disse...

aai eu adoro! não gosto é da parte em que fico com os dentes pretos xD

Luisinha disse...

Ai, gosto tanto!!!

C* disse...

Eu gosto, mas só uma ou duas. São demasiado doces para mim :)

MC- Maria Capaz disse...

Tmbém não sou muito apreeciadora, só se for daquelas cobertas de chocolate branco por fora *.*

MC- Maria Capaz disse...

Tmbém não sou muito apreeciadora, só se for daquelas cobertas de chocolate branco por fora *.*

Akuma Kanji disse...

Acho que a minha irmã também não vai muito à bola com elas... enjoou quando andou na faculdade XD Mas eu, de vez em quando, tenho grandes febres delas :D Marcham aos pacotes e depois volta a acalmia em que se for preciso fico sem comê-las durante um ano... não por enjoar mas simplesmente porque não me apetece :P Até as costumo pôr dentro dos brownies :D

Fashionista disse...

eu nem gosto!

Sini disse...

Eu ADORO estas bolachas! :)

COSMOS disse...

Nã,
também não gosto.

Golden disse...

Sou muito gulosa mas não aprecio oreos...

♥ Carolina disse...

Eu gosto :)
Então as novas agora é uma perdição para mim ;)


Bjs