24.6.12

#24. Uma fruta de Verão...

Melancia. Acho que é o fruto que mais associo ao Verão. Bem fresquinha, sabe tão bem..!!
No seu estado normal ou em sumo, adoro.
Com a vantagem de que como é quase só água não nos temos que preocupar com as calorias da dita.



Cerejas, sabem-me tão bem. Bem pretinhas e bem doces!



E por último, mas não menos importante, figos! Adoro, adoro, adoro. Quanto mais rijos melhor, não gosto deles muito maduros.
Destes, infelizmente, já não se pode dizer que não engordam. Mas eu cá até me esqueço disso!


(sim, fiz batota.. mas era impossível eleger uma!)




9 comentários:

Di* disse...

Adoro cerejas aiiiiiiiiii

MissTee disse...

Também adoro melancia e cerejas, são os meus frutos preferidos de verão! uma delícia :)
já de figos não sou fã, mas a minha mãe adora!

AngieM disse...

3 frutas maravilhosas, adoro. Principalmente cerejas:))

beijinho*

Bárbara Silva disse...

ADORO CEREJAS :)

Guinhas disse...

Adoro melancia e cerejas!

*C*inderela disse...

então já somos duas :P

Turista disse...

E como são todas esplêndidas, fizeste muito bem em nos dar a tua deliciosa lista, querida Jo! :)

IN State of Fashion disse...

Adoro melância e cerejas, combina mesmo bem com sol ahah
Gostei imenso do teu blog querida :)
beijinhos**

Golden disse...

Cerejas!!!