8.6.12

#8. Festas, arraiais e festivais de Verão...

Gosto, gosto, gosto, gosto!
Para festas e festinhas e arraiais de Verão contem comigo. E para alguns festivais também, não fosse o preço dos bilhetes e a falta de dinheiro por estes lado, mas adiante.

Se há coisa que me deixa feliz é ir passear a uma festa ou arraial de Verão, de tarde ou de noite, para ver as barraquinhas - adoro! o ano passado comprei um vestido giro giro, super em conta, que me tenho fartado de usar, a ver se este ano faço um achado do género - ou para beber um granizado ou comer algodão doce ou um pão com chouriço bem quente para farturas não contem comigo, que é coisa que não me diz nada.

Tenho algumas aqui perto, mas ainda não começaram - e as que começaram ainda não tive tempo de lá meter os pés como deve ser. Posto isto, não há fotografias.

Mas... deixo umas fotografia de um festival de Verão - Optimus Alive - de há dois anos a que muito gostei de ir... E tivesse eu dinheiro e este ano estava lá novamente, que o cartaz está de chorar.

fotografia: minha



6 comentários:

M. disse...

eu tb adoro, é tão bommm :)

Green disse...

Eu também gosto muito desse tipo de eventos, sabe mesmo bem :)

Alice disse...

Quem é que não gosta? :P

Beijo
Alice

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Somos duas :)

Eu acho que toda a gente gosta.
E as pechinchas nos finais das feiras??? Achados mesmo, já comprei assim alguns trapinhos pena eu não ter muito jeito para feirar :)

S* disse...

Eu não sou grande adepta de festivais, mas arraiais adoro sempre. :)

_Jo_ disse...

Devido a problemas, o endereço do meu blog (All the Pretty Faces) teve de ser alterado, O meu cantinho passa agora a morar em
http://asneurasdajo.blogspot.pt/

Um beijo e espero que continues a seguir,
_Jo_