24.6.12

Aprovadíssimo!


Ainda só provei o de caramelo, mas só de pensar já salivo!

11 comentários:

Síl♥ disse...

hummm e eu aqui cheia de desejos por um gelado :p


Beijinhos
www.myfashionscript.com

Lady Me disse...

Também quero! :D

Guinhas disse...

Adoro todo o tipo de gelados, ainda não provei mas fiquei tentada!!

Catarina disse...

eu só provei de frutos vermelhos mas é muito bom!eu adoro tudo o que seja morango framboesa mirtilos então esse é ideal para mim =P

*C*inderela disse...

curiosamente foi o único que ainda não provei apesar de adorar caramelo :P

Green disse...

São bons... :)

Choques Rosa disse...

Ai caramelo, caramelo derreto-me!!!!!

Mary disse...

Tenho de provar! :)

Nany disse...

Ui o que está aqui.
Adoro gelados e agora tenho mais uma razão para ir ao Mac
Nany

saracr disse...

ui,tenho de provar o de caramelo.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

♥ Carolina disse...

Provei o de chocolate e fiquei fã ;)~

Bjs