20.6.12

Details #8

11 comentários:

F. disse...

Um bom pulso sem dúvida ;)

xoxo F.
INTERNATIONAL GIVEAWAY - GEOMETRIC NECKLACE

Di* disse...

Adoro estas fotos

I want to be Barbie disse...

Gosto! :D

Pipita de Chocolate disse...

Estou a usar um relógio igual! Adoro ver os relógios com muitas pulseiras!

Alice disse...

Gosto da pulseira de pele :D

Beijinho
Alice

belle du jour disse...

Jo, como não sei se ias lá ver no meu blog, transcrevo a mensagem que te deixei lá:

"tenho imensas sugestões. deixa-me pensar... posso-te indicar algumas agora de cabeça e depois com tempo vou à estante ver o que tenho:

- o violino de auschwitz
- menguele
- o rapaz do pijama às riscas
- o estado de hitler
- o ficheiro de hitler
- o leitor
- sou o último judeu
- a criança n.º 44 (este ainda não li, só comecei)

queres mais? :)"

Scarlet Red disse...

nice :)

aprendereorganizar disse...

Detalhes bem giros:)
Beijinhos

S* disse...

Gosto imenso da mistura.

Pocket of Sunshine disse...

Adoro ver assim o pulso cheioooo :) Beijinhooo

saracr disse...

lindas pulseiras.
adoro pulseiras,o pulso cheio delas.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/