26.6.12

Gosto mesmo deste tempo


Gosto do calor. Gosto, pronto. Sofro muito, sim, que sou uma pessoas calorenta. Mas gosto na mesma.
Dá-me vontade de fazer coisas. De ir passear, de ir a um jardim, de ir à praia. De ir para uma esplanada, de ir namorar ao ar livre. De tirar fotografias. E de passear. Passear muito. Dá-me vontade de saladas, tostas e sumos naturais. De gelados. E bebidas bem frescas. Dá-me vontade de acordar cedo e aproveitar o sol. De ir tomar o pequeno-almoço fora com ele. De irmos passear bem cedo, ou até bem tarde. Dá-me vontade de aproveitar o dia.

3 comentários:

Green disse...

Podes crer, dá mesmo vontade de fazer tudo isso e mais alguma coisa :)

м♥ disse...

já somos duas. mal posso esperar pelo final dos exames pra fazer isso tudo!

Mary disse...

Eu também, adoro adoro adoro este tempo :) com ele vêm tantas coisas boas!
Beijinho