19.6.12

Preciso de um bom lápis de olhos preto. Não uso muita maquilhagem, uso o básico, para me dar um ar menos doente e uma cor mais saudável. Mas lápis preto é uma coisa que uso com frequência. Mas não tenho nenhum bom. Daqueles que são pretos mesmo pretos. Que são suaves, que deslizam, que são fáceis de aplicar. Que, de preferência, durem muuuuuito tempo, sem esbaterem, sem derreterem pelos olhos abaixo, que eu não gosto de andar a retocar maquilhagem. E que, de preferência, não arruinem o meu orçamento.
Sugestões? Alguém me consegue ajudar?

10 comentários:

Luisinha disse...

Acho que não posso ajudar, não uso lápis preto, mas pergunta numa perfumaria... Bjinhos

Nokas disse...

Eu uso um da Yves Rocher e adoro!

Bomboca do Amor disse...

Eu descobri há pouco tempo um lápis bastante bom da Yves Rocher.
Mas quando tenciono que a maquilhagem dure e dure opto pelo eyeliner líquido!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Ana disse...

Aqui está algo que eu também adoraria saber :) Uso diariamente lápis preto, mas todos os que usei não duram nada.

Beijinho :)

L' Amoureuse disse...

Se queres um produto baratinho os da ELF costumam sem razoáveis, agora se não te importares de dar um bocadinho mais eu aconselho os da da Boujoir. Adoro os lápis deles. Acho que não vale a pena comprar lápis muito caros.

Agora se queres algo que realmente te dure, durante o dia, eu apostava antes num eyeliner liquido ou em creme, duram muito mais tempo que um simples lápis, são mais fáceis de aplicam e não borratam

;D espero que encontres o que precisas :D bjs

Anónimo disse...

Olá

Aconselho-te o lápis da nivea, o "stay on eye pencil"..é muito bom e barato (creio que 6 euros em qualquer supermercado)...é preto, fácil de aplicar, não borra e dura muito tempo, é à "prova de água", mas não custa muito a sair com toalhitas desmaquilhantes normais...

Golden disse...

Eu gosto do lápis waterproof da Sephora...

Nany disse...

Eu uso um da Avon, que sendo lápis é uma mistura entre aquele +incel dos eye liner líquidos e os lápis.
Para mim, que borro logo a pintura é bom, macio e dura.
Preços depende das promoções.
Nany

Raquel disse...

O le crayon noir da lancôme...é um bocadinho mais caro, mas um bom investimento sem dúvida alguma! Além disso dura imenso tempo.

м♥ disse...

eu uso um da avon que nem é bem lápis mas também não é o tipico eyeliner. é como uma mistura :) é suave, não faz doer (aquela sensação de arranhar), desliza mesmo bem e dura dura dura. tanto a aplicação como o produto em si. Tenho um preto e um preto com brilho há imenso tempo! Duram imenso mesmo. e não são nada caros. pra mim, que não tenho grande paciência pra maquilhagem e que uso só de vez em quando, é o melhor.