6.6.12

Recordações #12





(...)
Já não se faz disto..!!

10 comentários:

*C*inderela disse...

sem dúvida, os melhores desenhos animados de sempre :)

Blair ♥ disse...

Opá eu adoro a Disney! E a branca de neve está agora no cinema... e eu estou mortinha por ir ver :P

likecrystalwater disse...

Sem dúvida, que saudades!

Beatriz disse...

Pois não... Tenho saudades!

Rosie disse...

Super recordações! :)

S* disse...

Coisas tão lindas. :')

Mary disse...

Que saudades!! Eu adorava o dumbo :)

Golden disse...

Adoro!!

Simples e Elegante disse...

Confesso que de vez em quando ainda vejo :P

hello, sweetheart disse...

Opáá que coisa mais bonita! Óptimos tempos mesmo. Sem dúvida que não se faz nada disto agora. Costumo dizer que quem cresceu nos anos 90 teve a melhor infância de sempre no que toca a desenhos animados. Eu vejo para os de hoje e acho tudo tão feio, sem magia nenhuma. Mas o que me alegra mais é que por exemplo a minha afilhada queira ver todos os filmes da disney antigos. AS FAMOSAS CASSETES! Opaaa que tempos :)

beijinho

http://hsweetheart.blogspot.pt/