11.6.12

Últimas compras #24

Venho mostrar-vos as minhas últimas compras, que não são muitas mas são giras!
Não que estivesse a precisar de comprar alguma coisa, mas faço parte de alguns painéis de opinião online, entre eles o Opiniões de Valor. Para quem não conhece o funcionamento destes painéis, basicamente eles têm questionários de opinião sobre vários temas e, de acordo com o vosso perfil, seleccionam-vos para responderem e dão-vos uma recompensa por cada um. Ao fim de acumularem x pontos podem convertê-los em prémios. Neste caso troquei os meus pontos por um cheque Compliments, no valor de 10€.

Quando fui ver em que lojas aceitavam estes cheques, deparei-me com O Boticário e, portanto, aproveitei para experimentar umas coisas novas! Comprei apenas dois produtos - a única condição é que tinha que exceder os 10€ e portanto optei por estes dois e paguei apenas 0,98€.


Comprei este gloss da linha Intense. Sei que já não é propriamente nenhuma novidade mas não tinha nada de maquilhagem desta marca, portanto optei por esta linha, que é bem acessível, e da qual já ouvi maravilhas. Ia comprar um batom mas a cor que eu queria não estava disponível e não gostei das restantes. Optei então por este gloss - é o número 222 - que tem uma cor linda!


Depois, aproveitei também para experimentar os vernizes da marca teve que ser!, um produto relativamente recente. De entre as 5 cores disponíveis, optei por esta, a Juicy Coral, cuja cor não ficou muito fiel nesta fotografia - é um coral vibrante, quase um laranja, uma cor linda linda para o Verão! - mas que eu vos mostrarei melhor quando experimentar. E viram a caixa onde vem o verniz, na primeira foto dos produtos?! Muito gira mesmo, bem original.


Por fim, e não sendo uma compra, recebi um presente de aniversário atrasado - sim, fiz anos em Fevereiro.... mas adoro receber presentes atrasados!!. Este coffret com o perfume Yellow Diamond, da Versace, e o respectivo creme e gel de banho.


Não conhecia este perfume e ainda não o experimentei, mas assim à primeira vista parece-me óptimo para o Verão.


7 comentários:

MissTee disse...

belas compras! não sabia que o Boticário aceitava esses cheques!

o perfume tem uma embalagem engraçada!

Síl♥ disse...

vais adorar as coisas do boticario :)

Beijinhos
www.myfashionscript.com

AnaBrito disse...

Bem esse perfume tem uma caixa super gira :)

Pocket of Sunshine disse...

Que coisinhas óptimas :)

Beijinhos

MartinhaMakeupLover disse...

O verniz é lindo!

Fashionista disse...

que boas compras! O perfume é óptimo!

eu disse...

Humm gostei disso dos questionários...vou averiguar ;)