28.7.12

Como chegam aqui... #31

"maquinas de fazer caracois e esticar"


Não sou uma expert. Nunca experimentei outro que não este. Não o uso todos os dias. Mas gosto dele. O meu jeito ainda não é muito, a esticar a coisa vai, a fazer caracóis ainda não lhe apanhei o jeito. E o meu traz um dvd a explicar o processo... que eu já vi... mas não resultou milagrosamente. Assim como já vi os vídeos de mil e uma meninas no youtube, onde parece tudo simples e maravilhoso. Mas pronto. Só lá vai com mais prática. Mas vai!

4 comentários:

AnaBrito disse...

Selinho no meu blog para ti :)

Bárbara Silva disse...

Como é que sabes isso do como é que chegam aqui ?

Clementine disse...

Muito trabalho para mim xD *

Jo disse...

Bárbara, no blogger, dentro da opção 'estatísticas', podes ver as fontes de tráfego (entre outras coisas ;)).