27.7.12

Embaixadores - Toshiba AT200

Fui seleccionada no site Embaixadores.com para participar numa campanha de experimentação do novo Toshiba AT200.


fotografias: minhas

Vou deixando aqui a minha opinião, caso alguém esteja a ponderar comprar este tablet.


Adenda: Para todos os que perguntaram.. não, o tablet não fica para mim. Mas para esta campanha em particular há um desconto de 50% para os aparelhos que estão a ser testados (reservado a 5 unidades, portanto não dará para todos...). No entanto, tenho alguns vales de desconto de que falarei mais tarde, caso estejam interessados!

3 comentários:

Vicky disse...

E podes ficar com ele? :O

Síl♥ disse...

e ficas com ele depois?? isso é que é!!

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Anónimo disse...

E como é que isso funciona, depois ficas com o tablet? Também lá estou inscrita mas ainda não tive a sorte de ser selecionada. *