17.7.12


Estão a ver os planos para ontem? Esqueçam. Tudo ao lado.

Perdi, na batalha contra a preguiça o dolce fare niente e pensei cá para mim, 'não deixes para amanhã o que podes fazer hoje' (porque vai-se a ver e amanhã, ou melhor hoje, o tempo até pode não estar tão bom, apesar de dizer que sim, que vai estar, mas eu nisto da meteorologia já estou numa de ver para crer!), e já andas há dias a ressacar ansiar por uma tarde de piscina bem passada.

E posto isto, deixo-vos algumas considerações aleatórias:

- tenho mesmo que comprar uma parte de cima de biquini nova (só tenho uma em condições e não vai bem com todas as partes de baixo que tenho);

- o protector solar que comprei e vos mostrei aqui tem um cheirinho super agradável;

- mandar os planos à fava de vez em quando faz maravilhas pela nossa sanidade mental;

- não experimentem competir com a energia de uma criança de 4 anos... ela vai ganhar, no matter what;

- esteve realmente um dia espectacular!

4 comentários:

Cisca disse...

Já fui cuscar! E vou passar a vir mais vezes.

Cisca

Jo disse...

Obrigada Cisca, és sempre bem-vinda!

S* disse...

Ui, as crianças são pulgas eléctricas. :D

Jessy disse...

Quando dizemos que temos que trabalhar é quando não nos apetece e depois acabamos por nao fazer nada
Isso tb me acontece
Bjs ;)